domingo, 31 de janeiro de 2010

Connosco poderá dormir mais descansado!

Caríssimo(as)!

A SOLVER – Soluções Empresariais, como poderão verificar pela imagem colocada neste blog, presta serviços de vária índole, de acordo com as necessidades do cliente e do seu “estado presente”.

Nós, Consultores SOLVER, VAMOS descobrir o que TIRA O SONO aos nossos empresários!

O consultor SOLVER, quando estabelece o primeiro contacto com o cliente:

NÃO vai “VENDER” os seus serviços… (primeira abordagem gratuita)

VAI PERCEBER O CLIENTE.

VAI PERCEPCIONAR COMO PODEREMOS APOIAR O CLIENTE.

VAI DESCOBRIR COMO INSPIRAR O CLIENTE A AUTOMOTIVAR-SE E A MOTIVAR A SUA EQUIPA.

Ser Consultor SOLVER é SER um Consultor com a missão de POTENCIAR AS CAPACIDADES do Cliente pois quem, DE FACTO, é que VERDADEIRAMENTE conhece o negócio? O Consultor? Ou o Cliente?

Aguardamos com expectativa as VOSSAS respostas no nosso blog. A V/ participação, quer na perspectiva de cliente, que de colaborador, será também um apoio para que possamos enraizar ainda mais este ESPÍRITO com que queremos MARCAR A DIFERENÇA.

Agradecemos igualmente os inúmeros comentários de apoio e de interesse nesta iniciativa que nos foram chegando através do Linked In, Facebook e aos nossos mails pessoais. Impressionante também o conjunto de profissionais que se dispuseram já a fazer parte de uma equipa vencedora: a nossa equipa!

Tornem-se SEGUIDORES do nosso blog.

Até breve!

Fernando Torre ft.solver@gmail.com
Celso Pereira cmp.solver@gmail.com

4 comentários:

  1. "Mas, meus caros, antes de se saber por onde ir, há que saber quem somos e onde estamos… Certo?"
    Pegando nesta vossa frase,em "Empresas à Beira de um Ataque de Nervos" ocorre-me dizer que uma empresa com crise de crescimento do seu negócio precisa de uma solução para ultrapassar essa dificuldade.
    Quanto mais cedo tiver a percepção de que a tendência não tem retorno e que precisa de ajuda, melhor. Evita agravamento de perdas e abre uma janela de oportunidade para dar a volta ao negócio.
    A melhor ajuda que uma empresa com esta dificuldade necessita será poder recorrer a uma equipa com conhecimento especializado na
    prospecção de necessidades dos seus clientes para descobrir novos produtos/serviços que lhe possa oferecer.
    É como que uma estratégia de inovação na continuidade que sendo bem sucedida poderá dar-lhe uma oportunidade de suster a queda e expandir-se.
    Se o Consultor for o facilitador dessa estratégia terá a garantia da adesão aos seus serviços da Empresa Cliente.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Luís:

    Agradeço-lhe sinceramente este seu comentário que me parece extremamente pertinente. Deixe-me acrescentar que, logo na primeira reunião que fazemos com o potencial cliente, procuramos perceber o que perturba o nosso cliente, para além do que provocou a sua eventual "derrocada". Digamos que adaptamos as medicinas alternativas à gestão... Estudamos o corpo e não os manuais...
    Contamos com as suas opiniões... e não só!
    Cumprimentos
    Fernando Torre

    ResponderExcluir
  3. Dr. Torre
    Não podia deixar de o felicitar pelo projecto, que estou certa do sucesso que terá. Em virtude da experiência que partilhei a nível profissional com o Dr. Torre, é bom saber que esse privilégio está agora ao alcance dos demais.
    Sabe que pode contar comigo, sempre.
    Cumprimentos
    Carla Rocha

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!

    Sou Consultor e Formador nas áreas comportamentais e da mudança e possuo experiência na consultoria PME ao nível do diagnóstico de problemas e implementação de soluções no âmbito dos RH. A minha formação base é como Psicólogo das Organizações. Possuo alguma disponibilidade para apoio nesta vertente e julgo que este projecto é interessante.

    Atentamente,
    José Guerra
    http://jguerra.no.comunidades.net
    http://jmbguerra.blogspot.com
    http://jguerra.pbworks.com

    ResponderExcluir