terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feedback destes 6 meses de "Apoio a empresas à beira de um ataque de nervos"

Meus Caro(as):

Venho dar-vos algum feedback destes 6 meses de experiência neste novo projecto. Começando pelos aspectos positivos quero dizer-vos que temos encontrado alguns parceiros de enorme qualidade em várias áreas de actuação. Tal como calculávamos, não seria difícil encontrar bons profissionais... Curiosamente, ou talvez não, a dificuldade está em encontrar empresas que (reconheçam que) precisam de apoio!...
Como afirmava o Joaquim Inácio na discussão lançada no Linked In ( http://www.linkedin.com/groupAnswers?viewQuestionAndAnswers=&discussionID=12906566&gid=2267534&commentID=21218294&goback=.amf_2267534_22463229&trk=NUS_DISC_Q-subject#commentID_21218294 ), o nosso empresário continua muito renitente em partilhar informação e, pior ainda, reconhecer as suas limitações e dificuldades. Admito, no entanto, que deveremos ser nós a "descobrir" a chave para abrir essas "portas altamente fechadas...".

Aproveito para vos lançar um desafio, em especial a todos que, de uma forma ou outra, são apaixonados pelas empresas e, principalmente pelas PME's ( que tanto precisam de paixão ...) e que se dedicam à Consultoria nas suas várias vertentes:

Havendo tantos e tão bons profissionais em várias áreas, que acham da ideia de criarmos uma empresa de consultoria " A SÉRIO!!!!! "?
Uma empresa que agregue um conjunto de profissionais que traga massa crítica suficiente para apresentar no mercado uma empresa de dimensão, cuja missão seria inevitavelmente:

"Apoiar as nossas PME's a transformarem as suas ideias em bons projectos e os seus projectos em excelentes negócios". (Declaração de missão da SOLVER - (www.solver.pt.vu).

Aguardo ansiosamente pelos V/ sempre interessantíssimos comentários.

Quem sabe se hoje não será o 1º dia do resto de um Fantástico Desafio...

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário